Vila Nova não toma conhecimento e aplica goleada histórica  no Volante  pela Taça Cidade Mantena  2019, veja a classificação das séries B e A

O Site número 1 em Mantena e região

O jogo que reviveu um dos maiores clássicos de todos os tempos no futebol mantenense  valendo pela série B da Taça Cidade Mantena 2019    foi decepcionante para o torcedor grená, sem dó e nem piedade o Vila Nova, com destaque para  Ivan Cabeça  com  três gols e  Matheus Body  com  dois  gols, ainda marcaram  Stefany e Vinicius Douglas ,  aplicou uma goleada histórica de  7 x 0 garantindo antecipadamente sua  classificação para as semifinais  da competição.

Matheus BobDy e Ivan Cabeça foram os destaques do Vila Nova na goleada histórica sobre o Volante – Foto: Rogério Augusto

No jogo de fundo  o Beira Rio, sem o craque Emílio,mas, com Evinha comandando a equipe dentro das quatro linhas,    venceu por  5×2 com  facilidade a equipe da Portuguesa  com gols de  Breno, Juliano, Saulo e Willian (2) descontando Pavão e Renan para Portuguesa que ainda teve os jogadores Joceman e Carlos Martins expulsos pela arbitragem.

O Beira Rio entrou em campo de azul e venceu a Portuguesa assumindo a liderança do seu grupo – Foto: Rogério Augusto

Próximos  jogos na sexta feira, (14), Esplanada X Democrata  jogam pela série B  e quem vencer assume a liderança do Grupo 2,  um empate permanece o Democrata em primeiro lugar. 

No jogo  de fundo   Nacional X Dominante se enfrentam  valendo  pela série A  no Grupo 2, ambas as equipes  jogam buscando a primeira vitória, um empate  coloca as duas equipes  em situação delicada na competição. 

Finalizando a 5ª Rodada veja  a classificação  da Taça Cidade Mantena 2019 nas séries B e A , com exclusividade  do Jornalismo  Mantena Online: