Sogro mata genro para defender a filha que estava sendo esfaqueada em Goiabeira, Leste de Minas

Uma jovem  de 24 anos  grávida de 8 meses estava sendo  esfaqueada pelo próprio marido  em Goiabeira na tarde desse domingo, (15),  quando seu pai chegou para defende-la e  salvar-lhe a vida. Populares disseram que o pai apenas usou o pedaço de pau para defender a filha.

Ramon Carlos , 24, não resistiu ao ferimento e faleceu Foto: Informe Leste
Continua depois da publicidade
O pai da jovem pegou o pedaço de um pau  para socorrer a filha e bateu na cabeça de Ramon que caiu ao chão desacordado – Foto: Informe Leste

De acordo com informações o rapaz Ramon Carlos de 24 anos, chegou em casa nervoso e começou agredir a sua esposa com facadas.

A jovem desesperada saiu de dentro de casa gritando pedindo socorro, no momento que o pai da jovem pegou o pedaço de um pau e para socorrer a filha bateu na cabeça de Ramon que caiu ao chão desacordado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital em Governador Valadares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O pai chamado João Bruno de 55 anos foi levado para a Delegacia de Policia Civil em Governador Valadares para prestar depoimentos. A jovem foi levada para o Hospital em Resplendor que foi internada e passou por exames, e seu quadro é estável.

Fonte: Site Informe Leste