Sem brilho e com futebol apático  Volante e Grêmio confirmam tradição e vencem na estreia na Taça Cidade de Mantena

Site Mantena Online – o Nº 1 em toda região

Realmente a cada dia que  passa parece que o futebol a nível mundial vem perdendo o tom da habilidade e da maestria dentro de campo, e não poderia deixar de ser diferente também em Mantena.

Técnico Bate Pau pelo Volante e Professor João do Leite pelo Grêmio foi o que restou de saudosismo nesta terça feira no Municipal – Fotos: Rogério Augusto

Jogando um futebol bem abaixo do esperado o Volante venceu  o União de Ariranha na preliminar com um gol salvador do centroavante  Puca na metade do segundo tempo. No jogo de fundo, apesar da maior quantidade de gols, o Grêmio venceu a  Portuguesa por 4×2, ambas as equipes precisam melhorar e muito para alcançar o titulo em cada divisão.

O artilheiro Puca fez o gol salvador do Volante no Municipal na vitória sobre o União de Santa Rita – Foto: Rogério Augusto

Quem te viu e quem te vê Volante? Assim devem  estar pensando os torcedores Grená que foram  ao Estádio Municipal Rafael de Carvalho  na  noite desta terça feira, (04), valendo pela terceira rodada da Taça Cidade Mantena 2019.

Jogando um futebol pequeno e sem muita criatividade o Volante  enxertado de jovens que estão começando sua carreira no futebol  e   pelos  jogadores  considerados veteranos  venceu por 1×0  o  União de Barra do Ariranha com o gol salvador do centroavante  Puca,  que estava na reserva e havia entrado a pouco na equipe comandada pelo  mestre Bate Pau, muito pouco diante da grande tradição Grená, porém um ponto há de se ressalvar,  não faltou  entrega pessoal do plantel dentro de campo para alcançar a importante vitória na estreia da competição.

O Grêmio estreou com vitória de 4×2 sobre a Portuguesa – Foto: Rogério Augusto

O outro grande da rodada, o Grêmio, entrou em campo cheio de expectativas por parte da torcida, todos queriam saber como o Grêmio iria se comportar dentro de campo,  a equipe fez até um pouco mais de gols do que o Volante na preliminar, porém,  dentro de campo  também não demonstrou  o futebol do passado.

O veterano Sandro (e) esteve em campo pela Portuguesa – Foto: Rogério Augusto

A torcida tricolor até saiu satisfeita do Estádio Municipal pela vitória  de 4×2 sobre a Portuguesa que  não resistiu ao melhor  plantel do Grêmio e do bom condicionamento físico  oriundo dos trabalhos comandados  fora de campo pelo meia Rafael Prudente, que não esteve em campo se recuperando de contusão,  e   que estão sendo realizados  pela noite  no campo de aviação, mas, é muito pouco,  mesmo com a vitória a torcida  tricolor voltou para casa preocupada com o futuro e com  futebol mediano  apresentado em campo.

Competição continua 

Na próxima  sexta feira, (7), a competição continua pela quarta rodada com Esplanada X Vila Real pela série B e Nacional X Fluminense pela série A, as equipes  também  fazem sua  estreia na Taça Cidade futebol de campo de Mantena 2019.