Secretário  Onilton Mattedi  representa  OAB de Mantena   no 1º Encontro de Delegados da CAA em Belo Horizonte 

Em razão da impossibilidade do comparecimento do Delegado da CAA de Mantena, Dr. Gilson Vieira, a  59ª Subseção da OAB/MG em Mantena, esteve representada pelo secretário geral  Dr. Onilton Mattedi no “1º Encontro de Delegados da CAA – Gestão 2019/2021” ocorrido no dia 31.08 na cidade de Belo Horizonte.

O encontro foi promovido pela CAA/MG (Caixa de Assistência aos Advogados), atualmente presidida pelo Dr. Luís Cláudio Chaves, também ex-presidente da seccional mineira, e teve o objetivo de explanar aos delegados representantes das subseções as novas diretrizes do órgão, projetos em fase de implementação, bem como realizar uma primeira prestação de contas.

Dr. Onilton Mattedi – Fotos: Divulgação/OAB

Sobre o evento, afirmou Dr. Onilton Mattedi: “Foi muito proveitoso. Além de poder trocar experiência com colegas de outras comarcas pude representar a nossa subseção num evento estadual de suma importância para a advocacia mineira. Dr. Luís Cláudio realizou uma detalhada prestação de contas da gestão atual e afirmou que o interesse da CAA/MG é trazer o maior número de benefícios possíveis aos advogados e advogadas, fazendo questão de enfatizar que o bem estar dos advogados e advogadas é o objetivo essencial da caixa.”

Ainda segundo o Dr. Onilton, projetos em fase de implantação foram apresentados aos delegados presentes e o futuro aguarda ótimos benefícios aos advogados e advogadas mineiros que podem se sentir muito bem representados pela diretoria liderada pelo Dr. Luís Cláudio.

Após o evento, que foi realizado no salão de eventos do Hotel Mercure, a CAA/MG ofereceu aos delegados presentes um coquetel afim de proporcionar momentos de confraternização.

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa/OAB/Mantena