PM deflagra operação ‘Tiradentes Adsumus’ em toda Comarca de Mantena

Mantena Online – o número 1 em toda região

A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (24) e o  objetivo, conforme as assessorias, é realizar ações de segurança e proteção, conforme o planejamento específico de cada setor. A operação deve durar 24 horas. 

Os policiais militares  da 18ª Cia. PM Independente  da Comarca de Mantena estão participando da Operação “Tiradentes Adsumus” Foto: Divulgação/PM

Continua depois da publicidade

Está ocorrendo, desde as 07 horas  desta quarta feira, (24),   e prolonga-se de forma ininterrupta até às 07 horas  de amanhã (25), em todos os municípios que compõe a articulação da 18ª Cia PM Ind a “OPERAÇÃO TIRADENTES ADSUMUS”.

As operações consistem  na implementação de ações de segurança e proteção da incolumidade pública. Trata-se de uma operação a nível nacional que demonstra todo o potencial de mobilização e articulação das Polícias Militares do Brasil.

Serão desenvolvidas Operações Policias com Parada Obrigatória de Veículos, Batida Policial, Operação Presença, Incursão em Zona Quente de Criminalidade e de Ocupação de Pontos Críticos de Zona Quente de Criminalidade e Operação Fronteira.

A mensagem a ser repassada com esta Operação Policial é que a Polícia Militar está presente junto a comunidade, demonstrando atenção aos acontecimentos, o que reflete a presteza e o permanente estado de prontificação das POLÍCIA MILITARES BRASILEIRAS.

Fonte: Seção de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Ind. Comarca Mantena