Plantão: Vereador capixaba morre com suspeita de dengue hemorrágica


O Site nº 1 em Mantena e região
O vice-presidente da Câmara Municipal de Ponto Belo, vereador Marcelo de Itamira (PSDB), de 38 anos, morreu na tarde deste sábado (6) com suspeita de dengue hemorrágica. A informação foi confirmada pelo vereador Marcio Garcia e pelo ex-vereador Adilson de Valesca.

Continua depois da publicidade

De acordo com Adilson, Marcelo estava doente há alguns dias e foi levado para o Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, onde acabou morrendo. Já Marcio Garcia explicou que Marcelo começou a se sentir mal há 15 dias, e era muito querido na cidade.

“Marcelo era uma pessoa maravilhosa, estava no segundo mandato. Era um homem justo, que gostava de ajudar os outros, prestativo demais. Uma perda irreparável”, lamentou o parlamentar.

A previsão é que o corpo de Marcelo de Itamira chegue à Ponto Belo por volta de meia-noite deste domingo (7). O velório será na Câmara Municipal.

Marcelo foi eleito com 275 votos e quem assume a cadeira deixada pelo parlamentar é Helio Rocha Santos, conhecido como Fiote (PSDB).

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), que informou que não passa informações sobre pacientes.