Plantão: Três pessoas morrem em dois acidentes na BR-116, no Leste de Minas Gerais

Por Vales de Minas

Três pessoas morreram em dois acidentes na BR-116, no Leste de Minas Gerais, neste fim de semana. Por volta das 21h, deste sábado (24), um carro bateu de frente com uma carreta em Engenheiro Caldas (MG). A motorista do automóvel e o pai dela morreram no local; outros dois passageiros ficaram feridos.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, ao sair da estrada que dá acesso ao Distrito de Divino da Traíra, a motorista invadiu a contramão e acabou colidindo com a carreta. O caminhoneiro contou para os policiais que tentou evitar a batida, mas não conseguiu; ele não teve ferimentos.

Ainda de acordo com a PRF, os dois feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Governador Valadares. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Carro bate em ônibus

Já na madrugada deste domingo (25), por volta de 3h20, um motorista de um carro morreu após perder o controle da direção e bater na lateral de um ônibus, em Ubaporanga (MG). Segundo a PRF, testemunhas disseram que Alexandre Ferreira, de 19 anos, havia saído de uma festa.

A PRF informou que o ônibus saiu de São Paulo (SP) com destino a Abaíra (BA). O veículo transportava 26 passageiros, ninguém ficou ferido.