Motoqueiro sem carteira perde o controle e encontra a cerca da morte em Mendes Pimentel

No  domingo , (6), por volta das 16:10 horas, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na rodovia MG 417 km 59, município de Mendes Pimentel. Em  consulta ao sistema  informatizado ficou constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. O  veículo teve danos generalizados.

O motoqueiro foi encontrado caído ao lado de sua moto que estava presa a cerca ao lado da rodovia – Foto: Divulgação/PM

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar ao  chegarem ao local do acidente depararam com o condutor/vítima caído ao solo, apresentando sangramento na boca e já sem os sinais vitais,  sendo o local de imediato preservado e isolado, não haviam testemunhas que presenciaram o acidente, mas aparentemente o condutor transitava com o veículo motocicleta Yamaha/XTZ 125e, cor preta, placa HCR 1662/MG, no sentido decrescente (São Félix de Minas x Mentes Pimentel), quando ao fazer um curva a esquerda, perdeu o controle direcional saindo da pista e chocando em uma cerca, tendo a motocicleta ficado entrelaçada na cerca de arame liso e o condutor caído ao solo, próximo ao veículo, sem o capacete de segurança que se encontrava a aproximadamente 05 metros de distância do condutor.

Diante dos fatos, os policiais fizeram  contato com a Delegacia de Plantão em  Governador Valadares sendo solicitado a presença da perícia que compareceu removendo  o corpo da vítima para o IML – Instituto Médico Legal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM/Mantena