Júri popular condena dois réus a 16 anos de prisão por morte de Gavião em Itabirinha

O Site número UM de Mantena e toda região

O Jornalismo Mantena Online esteve   no fórum  da Comarca de Mantena  nesta última sexta feira, (19), para acompanhar  o julgamento de um crime que abalou a cidade de Itabirinha  quando os dois réus Fabiano Pereira de Souza (Biano) e Jailson Gonçalves (Boi)  foram condenados a 16 anos de prisão  acusados de terem assassinado a pauladas e pedradas  Lindomar da Páscoa  Oliveira, conhecido como Gavião,  conforme processo  0396.18.03134-8. 

Boi e Biano  foram condenados  pelo crime de homicídio qualificado por motivação fútil – Foto: Divulgação/Polícia Civil/arquivo

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Polícia Civil apresenta homens acusados pelo homicídio de Gavião em Itabirinha, veja vídeo

Fórum de Mantena reviveu grandes júris com profissionais de grande competência – Foto: Rogério Augusto

Revivendo  a história

A  Comarca de Mantena  sempre  foi marcada  pelos excelentes profissionais que por aqui  atuaram,  foram   grandes advogados e juristas,  excelentes   promotores, bem como  juízes de direito de renome  que trabalharam sempre   enaltecendo  o meio jurídico e que deixaram seus nomes na história.    

Tivemos a grata surpresa  de reviver esta história,  através dos advogados mantenenses  Dr. Anderson Ferreira  da Silva ( Branca de Neve)  e  Dr. Bartolomeu Fialho, bem como do  advogado    Dr. Sebastião Tadeu de Araujo da cidade de Pancas,    e do Promotor de Justiça  Dr. Paulo Dias Severgnini   representando o Ministério Público de Minas Gerais, que proporcionaram  um brilhante  júri, cheio de argumentos e alternativas,  tanto da defesa quanto da  acusação,  cujo debate ou  embate  teve o comando  do Juiz de Direito Dr. Marcelo Magno Jordão Gomes  que começa sua carreira na Comarca  ao qual o Jornalismo Mantena Online deseja boas vindas e muito sucesso.