Jovem é morto a tiros dentro de casa em Frei Inocêncio

Por G1 Vales de Minas


Paulo Rodrigues da Silva foi morto a tiros — Foto: Reprodução/Facebook

Paulo Rodrigues da Silva foi morto a tiros — Foto: Reprodução/Facebook

O Site número UM em Mantena e toda região

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro de casa em Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce, na noite dessa quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, Paulo Rodrigues da Silva se dirigia até o portão atender um chamado quando foi atingido por disparos. Ele tentou correr, mas morreu no quintal.

Continua depois da publicidade

Os pais da vítima contaram aos policiais que o filho frequentemente possuía dívidas relacionadas a drogas. Em maio, o carro do jovem teria sido furtado por traficantes para quitar dívidas, mas eles abandonaram o veículo quando descobriram que o rapaz havia dado queixa na polícia.

A PM teve acesso a imagens de circuito de segurança de uma casa vizinha que mostram dois homens em uma motocicleta passando pela rua duas vezes antes de cometer o crime. Os autores estavam de capacete e ainda não foram identificados, segundo a polícia.

De acordo com a perícia, o jovem foi atingido por tiros na cabeça, ombro, tórax e pernas. O corpo foi encaminhado para o IML de Governador Valadares. A Polícia Civil vai investigar a autoria do crime.