Jovem é morta com cinco tiros nas costas pelo ex, em Governador Valadares

Por G1 Vales de Minas


Mulher foi morta no Bairro Santa Rita — Foto: Roberto Higino/Arquivo Pessoal

Mulher foi morta no Bairro Santa Rita — Foto: Roberto Higino/Arquivo Pessoal

Site Mantena Online – o Nº 1 em toda região

Uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros em Governador Valadares, na noite dessa segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, Kíssila de Souza Ferreira andava por uma rua do Bairro Santa Rita quando foi atingida por cinco disparos nas costas e morreu na hora.

Continua depois da publicidade

Uma testemunha contou à polícia que a vítima havia sido amante de um rapaz, de 18 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Ainda de acordo com relato da testemunha, ao ver a mulher nas proximidades da casa onde mora com a esposa, o suspeito matou a ex porque temeu que ela pudesse querer conversar com a esposa dele. No momento do crime, o homem estava com o cunhado, de 19 anos, que já possui passagem por tráfico de drogas. Os dois fugiram e até o momento não foram presos.

Os militares foram na casa do suspeito e a esposa dele disse que não sabia do relacionamento extraconjugal do marido. Ela contou ainda que o homem seria traficante e a PM apreendeu no imóvel duas buchas de maconha, uma pedra de crack, R$ 405 em dinheiro e uma caixa de sapato com os dizerem “guarda os flagrantes”. A mulher foi presa por associação para o tráfico de drogas.