Imagem do Baú de cinco anos atrás:   Diretamente do túnel do tempo quando as lentes do Mantena Online  cobriu a vergonhosa derrota do Brasil na Copa do Mundo 2014

O Site número UM em Mantena e toda região

O Jornalismo Mantena Online  faz a cobertura dos acontecimentos de Mantena  e durante todo nosso tempo de trabalho muitas situações marcaram momentos, alguns tristes e outros alegres,  vamos revivendo algumas trajetórias, hoje, estamos trazendo uma foto exclusiva  quando jovens na praça central  fizeram uma posse para mostrar a tristeza e a dor da derrota do Brasil para a Alemanha por 7×1 , uma copa do mundo que foi disputada em nosso país e que marcou o coração dos torcedores mantenenses. 

Continua depois da publicidade

“Só escreve a história quem tem história para contar” Foto 08/Julho/2014 : Rogério Augusto/Mantena Online/arquivo

Este espaço pode ser seu

Ah, voltamos depois do segundo tempo de jogo, a coisa continuou sofrida, os alemães ditavam o ritmo do jogo e apesar das trocas feitas pelo Felipão, o show continuava … Veio o sexto e o sétimo gol, aos 45 minutos do segundo tempo Oscar fez o gol solitário. O Placar chegou a inacreditáveis 7×1. O arbitro do jogo então, com pena do Brasil, este é o nome para a definição final, “com pena do Brasil”, terminou o jogo sem dar os tradicionais cinco minutos de acréscimo pelas mudanças e paradas. Assim foi o maior vexame da história do futebol brasileiro de todos os tempos. 

O Jornalismo Mantena Online a  cinco anos  atrás cobria a decepção do Brasil na Copa do Mundo e esta foto ficou muito especial … Um flagrante mantenense e a tristeza pela derrota.