Homens assaltam casa e deixam bilhete ameaçando moradores de morte em São João do Oriente

Por G1 Vales de Minas


Bandidos deixaram um bilhete com ameaças — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Bandidos deixaram um bilhete com ameaças — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Mantena Online – O Site número 1 em toda região

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (10) após assaltarem uma propriedade na zona rural em São João do Oriente. Segundo a Polícia Militar, eles quebraram vidros de janelas de uma casa no Córrego dos Albinos e exigiram que um casal, de 49 e 48 anos, abrisse a porta da residência.

Continua depois da publicidade

Os criminosos levaram um relógio, as alianças de ouro do casal, um cordão de ouro, dois celulares, R$ 274 em dinheiro e uma faca de cozinha. Antes de fugir, eles deixaram um bilhete ameaçando matar as vítimas caso chamassem a polícia: “Um recado se vocês faze a denuncia, nois mata vocês dois, como vai se ou que morre agora. Decide se você não chama a polícia nois deixa vcs de boa”, [sic], escreveram.

Material roubado foi recuperado pela polícia — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Material roubado foi recuperado pela polícia — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Assim que os bandidos saíram do imóvel, as vítimas chamaram à polícia e os dois homens foram localizados durante rastreamento dentro da cidade. Com eles, foram apreendidos os materiais roubados, uma réplica de pistola, duas toucas e um pé de cabra.

O casal reconheceu os criminosos e os itens que foram levados. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil em Inhapim. Segundo a PM, eles já possuem passagens por roubo.