Fogo  criminoso em Reserva Florestal  aterroriza  e entristece moradores na região central de Mantena, veja vídeos e fotos

Site Mantena Online – o Nº 1 em toda região

Muitos foram para as redes sociais e postaram fotos e vídeos  requerendo um posicionamento  das autoridades  nas investigações e punições  lembrando que todos os anos quando   vai se aproximando o mês de setembro  as  poucas reservas  florestais   do Município são vitimas  do fogo criminoso.  

O Vice Prefeito Luiz Garcia lamentou o incêndio criminoso pelas Redes Sociais “Isso é imperdoável” 

A Reserva Florestal  tão bem cuidada pelas irmãs de caridades, como  escreveu o vice-prefeito Luiz Garcia  em  sua   pagina de Face book,  mais uma vez  foi alvo de um fogo criminoso nesta terça feira, (4),  que na medida do tempo foi se alastrando  e crescendo , na medida que chegava mais perto das residências   acabou  deixando apavorados  e entristecidos os moradores que requerem providências das autoridades municipais.

O fogo  visto de diversos ângulos  nortearam as Redes Sociais em Mantena 

Veja algumas postagens e a rápida repercussão  sobre o incêndio considerado criminoso pela população…   

Analice Teodoro Correia Que pena! Esta reserva já está trazendo resultado. Perto da minha casa na rua atrás da Caixa Econômica reativou uma nascente que tinha secado. Muito triste essas atitudes! Mas se quiserem descobrir quem fez descobre.

Cristina Ismary De Assis Oliveira Espero que desta vez as autoridades competentes achem os culpados e os punam, isso não pode ficar impune. O que mais me deixa indignada é ter a certeza que quem fez essa maldade a essa hora está comemorando ao ver o fogo queimar tudo. Espero que quem more perto denuncie os que estavam rondando a área antes do incêndio.

Eciane Souza Enquanto não houver punição pra quem pratica tais atos continuarão acontecendo. Uns cuidam outros destroem. Lastimável!

Dirleni Bonicenha Isso esta acontecendo na região de mata do nosso município, faz dó de coração, fora que polui o ar, nos deixando doentes e mantando pequenas especie. Isso e um crime que tem que ter punição por parte das autoridades.

Fontes: Fotos, vídeos e comentários  extraídos das Redes Sociais