Esplanada vence Democrata  em  duelo difícil e Nacional respira atropelando  Dominante  no Municipal

O Site número 1 em Mantena e região

Devido ao jogo ao vivo da Seleção Brasileira  que estreou nesta sexta feira, (14), pela  Copa América,  os torcedores  não compareceram em bom número ao Estádio Municipal, no entanto  quem foi viu um bom jogo na preliminar e uma goleada  no jogo de fundo, no total as redes balançaram dez vezes.  As vitórias deram a  liderança momentânea  em seus grupos, respetivamente,  tanto para o Esplanada como para o Nacional. 

Pelo Democrata mais uma vez  o destaque foi  o meia Tiaguinho que fez os dois gols, ambos de pênalti,   porém foi muito pouco com a equipe  se sucumbindo dentro das quatro linhas. Fotos: Rogério Augusto

Continua depois da publicidade

Esplanada é líder 

Ao final o Esplanada comemorou a grande vitória e a liderança – Foto – Rogério Augusto

A bola rolou nesta sexta feira, (14),  na preliminar  um  jogo que valia a liderança do Grupo 2 da Série B da Taça Cidade Mantena 2019,  Esplanada e  Democrata  estavam iguais  na tabela com três pontos e uma vitória  e entraram em campo  para testar forças , os jogadores  buscando a  vitória  o tempo inteiro  deram uma emoção diferenciada  na partida, ao final a vitória do Esplanada por 3 x 2  que segurou como pode o placar quando o Democrata buscava o empate. 

 Iago, Fabinho, o Fabio Gol, e o bom zagueiro João Paulo fizeram os gols do Esplanada que assume a ponta  do grupo com seis pontos. Foto: Rogério Augusto

Do outro lado quem se destacou no  Esplanada  foi o  meia esquerda  Leandrinho de Cuparaque e  o atacante Iago Marques  de São João do Manteninha, eles foram de fundamental importância na vitória,  a mola mestra para  que a equipe chegasse  ao gol adversário e vencesse  a partida.

Nacional também é líder 

Na partida   de fundo,   Nacional e Dominante jogavam  a vida ou a morte na competição, as equipes estrearam com derrota no primeiro jogo  e uma vitória  seria de fundamental importância para que continuassem sonhando  com a  classificação para os jogos da semifinais.

O Nacional veio com o centroavante Alcemir dentro de campo, do lado de fora a presença do massagista Tide – Foto: Rogério Augusto

Dentro de campo  deu Nacional  que  acabou goleando  por 5×0 o Dominante, a equipe de Mantena  não  só marcou seus primeiros pontos  na tabela  como  pelo saldo de gols assumiu a ponta  com os mesmos  3 pontos  de Barcelona e Fluminense,  só que com um jogo a  mais, o Dominante praticamente  deu adeus  as chances de classificação deixando triste a sua torcida que saiu do interior para torcer nas arquibancadas do Municipal.

Alcemir estreou fazendo dois gols e colocando o Nacional na ponta da tabela – Foto – Rogério Augusto

No jogo o Nacional  foi soberano, sua diretoria se movimentou depois da derrota no primeiro jogo  e  fez uma  grande contratação trazendo o centroavante artilheiro  Alcemir que confirmou  o talento e a maestria  dentro da pequena área  fazendo  dois dos gols da goleada.

Destaque também para   Augusto Sávio que  fez um Hat-trick  e pode pedir música ao radialista Reginaldo Monteiro Ceará  no Panorama Esportiva, programa de esportes veiculada  pela Rádio 13 de Junho de Mantena. Com os três gols  marcados  ele assume ao lado de Willian do Beira Rio a artilharia da série A pela Taça Cidade Mantena 2019. 

Veja outras fotos com Exclusividade Mantena Online.