Em parceria  59ª Subseção da  OAB  promove campanha “Direito à Saúde” em Mantena 

A 59ª Subseção da OAB/MG em Mantena promove a campanha “Direito à Saúde” em parceria com a CAA/MG. O evento será realizado no sábado, (14),  na casa do conhecido Dr. Gilson Vieira (Delegado da CAA/MG em Mantena). 

Continua depois da publicidade

Buscando sempre inovar e trazer benefícios aos advogados e advogadas inscritos na Subseção de Mantena, em parceria com a CAA/MG, a 59ª Subseção da OAB/MG promoverá no dia 14/09 a campanha “Direito à Saúde”.

A 59ª Subseção da OAB/MG de Mantena, por meio de sua diretoria eleita para o triênio 2019/2021 promoverá no próximo dia 14.09, em parceria com a CAA/MG, a campanha “Direito à Saúde”.

O objetivo da campanha é conscientizar os advogados e advogadas sobre a importância dos cuidados com a saúde. Durante o evento, que se realizará na casa do conhecido Dr. Gilson Vieira (Delegado da CAA/MG em Mantena), os advogados e advogadas receberão dicas de profissionais da área da saúde que ainda realizarão aferição de pressão arterial e testes de glicemia.

Campanhas com objetivo de privilegiar a saúde dos advogados e advogadas serão uma rotina a ser implantada pela nova diretoria da CAA/MG, presidida pelo Dr. Luís Cláudio Chaves, também ex-Presidente da seccional mineira.

A Presidente da 59ª Subseção da OAB/MG, Dra. Alina Vieira, destaca que desde o início do ano de 2019 a CAA/MG não tem medido esforços para que advogados e advogadas recebam o maior número de benefícios possíveis, com foco na saúde e assistência social, objetivos principais da CAA.

Fonte: Assessoria de Imprensa/OAB/Mantena