Em noite inspirada  garoto  Guilherme marca dois  e dá a vitória  e  a liderança  ao  Grêmio no Municipal

O Site número 1 em Mantena e região

Na preliminar  o  goleiro Léo do União de Ariranha foi o destaque na vitória  sobre o Vila Nova  por 3×2   parando o artilheiro  e craque   Matheus BobDy .

Paredão: Para quem chegou mais cedo  e   foi ver  o atacante  Matheus BobDy do Vila Nova   viu o goleiro Léo do União de Ariranha que parou o atacante   Foto: Rogério Augusto

Continua depois da publicidade

Quando  o centroavante  Ivan  Cabeça  abriu a contagem para o Vila Nova aos  25 segundos  de jogo fazendo o gol mais rápido da competição  parecia que  a história  ia se repetir e uma nova goleada poderia acontecer no Municipal, porém ,  o União empatou  e desempatou o jogo ainda no primeiro   com William aos 36 e aos 47  minutos  , o artilheiro foi  um dos destaques do jogo.   

Willian (2) e Matheus fizeram os gols da vitória do União sobre o Vila Nova – Foto: Rogério Augusto

No segundo tempo  o Vila Nova alcançou o empate  com Lucas André aos  13 minutos fazendo 2 x 2,    quem pensou que a equipe  iria embalar e  “revirar” (rsrs)  o jogo  se enganou completamente,   pois, logo depois quem fez de novo  foi  o União com Mateus Damasceno aos 18  minutos,  e quem pensou que  o União não iria aguentar  e segurar o resultado e a vitória   viu o goleiro Léo , outro destaque do jogo,  parar o atacante Matheus BobDy  com defesas de arrojo e coragem.

O gol de Ivan  deu ao centroavante  do Vila Nova a liderança ao lado de Matheus BobDy da artilharia da competição na série B com 5 gols.

Classificação Grupo  1 – Série B

Com o resultado  o Vila Nova continua na liderança do Grupo  com seis pontos, a expressiva vitória do União de Ariranha, que muitos consideram como zebra,  levou a equipe do interior  a vice-liderança  com os mesmos   seis pontos  perdendo para o Vila Nova no saldo de gols 16/2. O Volante só pode tomar a classificação do União de Ariranha    se  na última rodada   vencer o já rebaixando  Criciúma que não somou pontos e não venceu ninguém pelo placar  de  9×0.

Brilha a estrela de Guilherme que salva o clássico  no Municipal

Um  jogo morno e sem  muitos atrativos, tão ruim que  fez a torcida que compareceu  em bom público   ir embora no intervalo quando  a partida   estava empatada  em 0x0 , jogo melancólico,  sem um chute de perigo ao gol e nem um lance de habilidade no primeiro tempo, a partida foi salva  por Guilherme que  brilhou no segundo tempo.

Destaque do jogo

Guilherme fez dois gols e foi o destaque do clássico entre Grêmio 2 x 0 Beira Rio no Municipal – Foto: Rogério Augusto

No segundo tempo  brilhou  a estrela do   centroavante Guilherme  que em jogada individual  abriu a contagem   aos 28  quando experimentou e    bateu de fora da área com força e no angulo  com a bola variando  e ganhando as redes  sem chances para o goleiro Tainha , Pedrinho ainda teve a chance de empate para o Beiro Rio cabeceando   no travessão , logo depois,   conforme o ditado  “ a bola pune” , dez minutos depois do primeiro gol, aos 38  o Grêmio fazia o segundo  e fechava o placar  depois de grande jogada  pela direita  de Danilo  que bateu cruzado tirando do goleiro Tainha  o centroavante  Guilherme fechou  no segundo pau e escorou para o fundo das redes e saiu para comemorar com o técnico João do Leite e o auxiliar Rafael  Prudente.

Técnico João do Leite e auxiliar técnico Rafael Prudente estão levando ao Grêmio rumo a mais um título no Municipal – Foto: Rogério Augusto

Veja mais

Grêmio X Beira Rio fazem clássico cheio de histórias e  com  expectativa de bom público no Rafael de Carvalho

Classificação Grupo  1 – Série A

Com a vitória o Grêmio pulou para sete pontos e foi a primeiro deixando a vice  liderança para o Beira Rio com seis pontos, as duas equipes já estão classificadas e Santa Rita e Portuguesa  não tem mais chances .  

Péssima arbitragem

Diante de um  jogo com nota  5 , que merecia   um 2 se não fosse os gols de Guilherme, não podemos   deixar de  falar sobre   a arbitragem que foi  péssima  e   digna do jogo,   invertendo faltas  e sem pulso diante dos atletas que tomaram conta da partida,   os auxiliares perdidos    errando  jogadas  simples  e  invertendo laterais  tirando do sério jogadores, torcedores  e diretores.  Ao final  foi expulso por reclamação o técnico Rogério Celante  e  o  jogador Breno, ambos do Beira Rio.

Próximos   jogos  – Sexta  Feira (28/06/2019)

19:15 horas –  Vila Real X Democrata

21:15 horas- Fluminense  X  Dominante