Definidos  dois  finalistas,  Vila Nova vence Democrata em jogão e Grêmio massacra Nacional pela Taça Cidade, veja as fotos

O Site número UM em Mantena e toda região

A Taça Cidade Mantena  2019 conheceu nesta terça feira, (9), os dois primeiros finalistas, depois de um jogão de bola e um empate em 5×5,   o Vila Nova  venceu nos pênaltis  o Democrata por 4 x 2  pela série B, no jogo principal  pela série A  o Grêmio não tomou conhecimento massacrando o   Nacional  com  uma goleada  de 7×0.

Vila Nova X Democrata fizeram o melhor jogo de toda a  competição – Foto: Rogério Augusto

Continua depois da publicidade

Madison foi o nome do jogo pelo Vila Nova fazendo três gols e levando a equipe às finais da Taça Cidade Mantena  – Foto: Rogério Augusto

Quem compareceu ao Estádio Municipal Rafael  de Carvalho pode assistir “o grande jogo da competição” até aqui e foi valendo pela série B, Vila Nova X Democrata fizeram  um jogo de dez gols, dois hat-trick (Madison/Vila Nova) e (Rhuan/Democrata), alternativas  no placar,  jogadas de habilidade,  gols bonitos e de  muita luta dentro de campo, um jogo marcante   que prendeu a atenção dos torcedores  do inicio ao fim, ao final na decisão pelas penalidades  Thiaguinho e Matheus perderam  para o Democrata   com  o Vila Nova acertando suas quatro cobranças.

Pelo Vila Nova valeu  a experiência do zagueiro Dudu e do volante Adriano,   Ananias esteve bem, um dos destaque do jogo foi o artilheiro Madison  que  fez três gols, Jeanderson  fez um e Ivan Cabeça anotou o seu encostando  na liderança da artilharia  da competição ao lado de Thiaguinho, ambos  com seis gols. 

Pelo lado do Democrata o grande nome do jogo foi Rhuan que marcou três vezes, Pabro e Deley anotaram os outros gols. Thiaguinho que sempre deixa o seu gol nas redes ficou devendo para torcida e passou em branco. 

Massacre tricolor  

No  jogo principal  valendo pela série A o Grêmio mostrou grande superioridade sobre o Nacional e massacrou com uma goleada  de 7 x 0, no primeiro tempo já fechou vencendo por 3×0 e só não fez mais porque seus jogadores abusaram de perder gols. 

O jovem zagueiro Cláudio chega na final pela primeira vez pelo Grêmio, ele  é  um dos bons jogadores da nova safra do futebol mantenense  – Foto: Rogério Augusto 

O Grêmio mostrou um time  aguerrido  dentro de campo com a segurança de Zé Rosquinha, a  boa presença do jovem zagueiro Claudio (uma das revelações da competição),  com a liderança do experiente Marquinho Masquerano, a equipe em um todo acabou    mostrando superioridade na bola e também no preparo físico. Outros destaques  no Grêmio no jogo foram  os atacantes Oscar e Adilson com dois gols cada, marcaram ainda Scheidt ,   Cleuber e o artilheiro  Guilherme. 

O Nacional que  teve  a presença do veterano Altanilio no meio  não conseguiu   desenvolver seu futebol dentro de campo,  o artilheiro Alcemir longe da área tentava trabalhar como armador, porém sem efetividade, os excretes Erick, Marcos, Igor e Winder deixaram a desejar,   ao final o placar merecido para o tricolor de Vila Nova.   

Veja as fotos com Exclusividade Mantena Online