Com jogos fracos tecnicamente  Esplanada e Fluminense do Bananal vencem  no Municipal

Site Mantena Online – o Nº 1 em toda região

Uma sexta feira literalmente  fria  dentro e fora de campo, do lado de fora a temperatura que afastou parte da torcida de  estar presente ao Estádio Municipal Rafael de Carvalho   e dentro de campo pela falta de objetividade e  de técnica das quatro equipes que compareceram para disputar mais uma rodada da Taça Cidade Mantena 2019.

A equipe do Fluminense do Bananal entrou  em campo  carregando um banner  onde  retratava a perda do ex-jogador da equipe  Charlim  que faleceu recentemente em Mantena /Foto: Rogério Augusto 

Embora muitos não queiram  ouvir a verdade não podemos esconder que os jogos da Taça Cidade Mantena 2019 estão sendo marcados pela vontade de ganhar dos jogadores dentro das quatro linhas, porém o futebol vistoso e cheio de habilidade com jogadas de efeito não aconteceram até aqui com equipes sem treinamento e em alguns casos  com atletas se conhecendo  dez minutos antes da partida.

Na preliminar  a torcida até viu gols no Estádio Rafael de Carvalho, ao todo foram sete na vitória  por 3X2 do Esplanada sobre o Vila Real,  dentro de campo um jogo de muitas faltas, de passes errados e de grande confusão da arbitragem  que não influenciou no resultado, mas,  acabou invertendo lances e deixando o bambu comer solto.

O jogo foi fraco tecnicamente  e decidido já nos minutos finais quando  o empate parecia  ser o resultado  final,  o que se acontecesse  não seria uma injustiça. Destaque para Iago Batista que marcou dois dos gols do Esplanada.

Em jogo de pouca técnica o Fluminense do Bananal confirmou o favoritismo vencendo o Nacional por 1 x 0 – foto: Rogério Augusto

No jogo principal a tão aguardada estreia do Fluminense do Bananal  contra o Nacional também não agradou tecnicamente,  com a presença do jovem Ricardo ex- Dominante do Nazário fazendo o meio campo com Gedeon  tentando  sair para o jogo a equipe tricolor do Bananal não conseguia desenvolver e parou na boa defesa do Nacional que  rebatia bem tentando no chutão acertar um contra ataque, esta foi a tônica do primeiro tempo que terminou em 0x0.  

O  gol do Fluminense do Bananal  foi  marcado no segundo tempo  por Gedeon aliviando  a torcida que compareceu ao Estádio Municipal fazendo o placar final em 1×0.

Vila Nova X Volante 

O tradicional clássico  entre Vila Nova X Volante que já lotou o Estádio Municipal Rafael de Carvalho, agora valendo pela série B do futebol mantenense, vai abrir a próxima rodada da Taça Cidade Mantena 2019 na  terça feira, (11), com Portuguesa X Beira Rio fazendo o jogo de fundo pela série A.