Com ajuda das câmeras de segurança  dois homens são presos  por receptação e furto de bicicleta em Mantena 

O Site número UM em Mantena e toda região

L.S.T. e A.G.C. foram presos e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante respectivamente pelos crimes de furto e receptação, logo após, encaminhados  ao presídio local.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar da cidade de Mantena foi comunicada sobre um furto de uma bicicleta no centro comercial da  cidade. Depois das informações os  Policiais Militares se deslocaram até o local do fato e em contato com a vítima ela disse que chegou ao local de trabalho por volta das oito horas  da manhã  quando  estacionou sua bicicleta em frente onde trabalha e adentrou para apanhar o cadeado para trancar o veículo.

Após checarem câmeras de segurança, os Militares conseguiram imagem do fato e as características do autor. Assim os Policiais após contínuo rastreamento, já por volta das 13 horas,  lograram êxito em localizar o autor (L.S.T. 31 anos) no bairro Vila Nova, que foi imediatamente  preso. Como o autor do fato não estava de posse do objeto furtado, os Militares conseguiram chegar ao receptador da bicicleta, A.G.C. de 60 anos.

Fonte/fotos: Seção de Comunicação Organizacional da 18ª Cia PM Independente