Central de Minas confirma ouro e Mantena fica com  bronze no futsal feminino (modulo II) pelo JEMG 2019

Mantena Online – o nº 1 em toda região

O Prefeito de Mantena  João Rufino  e o vereador Sargento Ricardo  participaram da solenidade da entrega das medalhas  e da conquista do ouro  por Central de Minas e do bronze pela equipe de Mantena.

Prefeito João Rufino esteve presente na solenidade da vitória de Central de Minas – Foto: Redes Sociais

A equipe da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves de Central de Minas confirmou  a soberania  e o favoritismo batendo na final a equipe de Nova Módica pelo placar de 5×2,  na  chegada  as meninas foram recebidas com muita festa  pelos centralenses.  

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Central de Minas  goleia e frustra sonho mantenense no futsal feminino (modulo II)  do JEMG 2019

Jogando pelo terceiro lugar  a Escola Estadual Zilda Pinheiro da Silva  de Mantena  alcançou  a medalha de bronze   inédita  em sua primeira participação vencendo  venceu  a equipe de  Itanhomi  também pelo placar de 5×2 com destaque  para Anna Carolina que fez quatro gols.

Na disputa do  3° Lugar a escola Zilda Pinheiro (Mantena) venceu Itanhomi pelo placar de 5×2 , a promissora  camisa 10 Anna Carolina fez  4 gols e a pivô   Letícia fez  1 – Foto: Redes Sociais 

A equipe de Mantena chegou a abrir 3×0 , mais na etapa final tomou dois gols em dois chutes muito fortes da boa camisa 10 da equipe adversária, porém Mantena manteve a calma e em duas grandes jogadas da atleta Anna Carolina marcou mais dois belos gols. Itanhomi ficou com o 4° Lugar e  teve como destaque  sua camisa 10,  uma das grandes jogadoras da competição, atleta que demonstrou  muita técnica e dona de um dos chutes mais fortes da  modalidade no JEMG 2019.

Mantena jogou a competição e chegou a inédita medalha com as atletas. Rayssa . Beatriz , Isadora Said, Hellen Lara ,Larissa Gonçalves, Daiane Barbosa, Letícia Pereira , Júlia Marquezin, Larissa Assis  e a estrela da equipe  Anna Carolina.

Continua depois da publicidade

Futuro 

Em Mantena  a equipe de futsal feminino Panteras   retorna aos treinamentos na próxima terça feira, onde sera  dado  continuidade aos trabalhos com  atletas de todas as idades, o treinador da equipe Delzinho ressaltou que estará  sempre atento aos  novos talentos e  confirmou  que os professores da Escola Estadual  Zilda Pinheiro da Silva,  em parceria com a equipe Panteras,  também   estarão atentos com surgimento de novas atletas na escola que gostem de praticar  o futsal feminino   para assim estarem sendo encaminhadas para os treinamentos semanalmente já pensando na disputa dos próximos JEMG – Jogos Estudantis de Minas Gerias,  visando assim chegar ainda mais fortes nas próximas edições do evento.

Veja a festa de Central de Minas na conquista do ouro pelo futsal feminino (módulo 2) pelo JEMG 2019 realizado em Mantena. (fotos Redes Sociais)