A CDL também sorteou diversos bons prêmios, oferecido por alguns patrocinadores que ajudaram na aquisição da premiação, como café bonzon, gráfica montanha, BB, Sicoob.
A campanha que é coordenada pela CDL, será realizada em parceria com os comerciantes da cidade e ocorrerá entre os dias 09 de Novembro até o dia 27 de Dez, data esta marcada para realização do sorteio, que está programado para acontecer na Escola João Bastos.
Para concorrer os consumidores que efetuarem suas compras dentre as aproximadamente 50 lojas participantes da campanha, receberão cupons (a cada 30,00 em compras um cupom) e concorrerão ao sorteio de 20 Mil Reais em vale compras.
A campanha tem como finalidade, estimular os consumidores Francisquenses, através de uma programação recheada de prêmios, para o aquecimento das vendas.
Segundo o superintendente da CDL Ilton Oliveira e o presidente Elias Maurício, acredita-se que este ano, a distribuição de cupons seja superior a última campanha, que consumiu aproximadamente 400 mil cupons em 2018.
Os vale compras serão divididos em diversos valores. Entre eles ficaram definidos os seguintes sorteios:
1 Vale compras no valor de R$ 5 Mil reais
5 Vales compras no valor de R$ 2 Mil reais
10 vales compras no valor de R$ 500 reais