Barcelona  joga com raça  e conquista o 1º Torneio  Society do Almeida em Mantena

O Site número UM de Mantena e toda região

Os jogos das semifinais e finais da competição foram realizados neste domingo, (14), no Espaço Bola na Rede com Barcelona surpreendendo  os favoritos  Cevin nas semifinais e Amigos do W9 na grande final. Thiaguinho foi o artilheiro  e   Rhylton  o  goleiro  destaque .

Barcelona conquista o 1º Torneio Society do Almeida no Bola da Rede em Mantena – Fotos: Divulgação/Organização

Continua depois da publicidade

Antes de começar os  jogos das semifinais e finais do 1º Torneio  Society do Almeida  no espaço   Bola na Rede  o Barcelona não era   um dos favoritos  dos desportivas  que acompanharam a competição  organizada pelo radialista Reginaldo Monteiro Ceará, em primeiro instante  Amigos do W9 e Cevin  lideravam as apostas, porém,  como futebol é jogado e lambari é pescado, mais uma vez venceu o Barcelona  que realmente foi a equipe   que  dentro das quatro linhas  mandou  ver e bateu os adversários com técnica e garra.  

Semifinais

Nos dois primeiros confrontos  valendo para as semifinais  o Barcelona empatou em 3 x 3 com a Cevin no tempo normal vencendo  nos pênaltis por 2×1 se qualificando para grande final.  No outro jogo  também valendo classificação para grande final os  Amigos do W9 venceram o Nacional  até com certa facilidade   por  7×4 .

Final

O   Barcelona   venceu  por 3 x 2  os  Amigos do W9  conquistando o título do 1° Torneio Society do Almeida,   que consagrou Thiaguinho  (Amigos do W9) como artilheiro com  11 gols q  e Rhylton  (Barcelona)  como   o  goleiro  destaque .

O campeão recebeu troféu  e 500 reais ,  vice-campeão recebeu troféu e 300 reais. O artilheiro recebeu troféu mais 100 reais. O goleiro destaque recebeu troféu.