Adolescente “doidão” é apreendido por porte ilegal de arma de fogo em Galiléia

Site Mantena Online – o Nº 1 em toda região

Durante a abordagem, foi localizado em poder do infrator um cigarro de substância semelhante à maconha, que ele fazia uso quando fora surpreendido pelos Militares. O adolescente relatou ainda que possuía outra bucha de maconha na residência onde mora, sendo a droga localizada e apreendida.

Continua depois da publicidade

Trabalharam  na prisão e  a nas apreensões  os  policiais Tenente Campelo, Sargento Robson e Cabo Daniel – Foto: Divulgação/PM

Após receber denúncias sobre um possível início de conflito de gangues na cidade, os militares passaram a monitorar um adolescente de 17 anos, contra quem recaia a informação de que estaria armado para assim atentar contra a vida de alguns desafetos.

Durante o patrulhamento com vistas ao adolescente, este fora localizado e abordado, momento que arremessou ao solo um revólver calibre .22, municiado com seis cartuchos, arma esta que inicialmente estava na cintura do menor. 

Prisões/Apreensões
01 (um) menor apreendido;
01 (um) revólver cal. 22;
06 (seis) munições intactas;
01 (um) cigarro de subst. semelhante a maconha
01 (um) bucha de subst. semelhante a maconha

Em conversa com o menor infrator, ele disse que estaria com aquela arma para atentar contra seus desafetos do “Canto da Horta”, pois eles haviam armado para ele no último final de semana.

Vale ressaltar que o adolescente apreendido já possui envolvimento com tráfico de drogas, tendo participação em dois homicídios tentados ocorridos no ano de 2018.

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa PM/Mantena

Polícia Militar 243 anos cultivando valores, para melhor proteger você”